COMO COMPRAR?
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
Agora entre com o seu email e senha. Caso não seja ainda cadastrado, efetue-o rapidamente clicando no link de Cadastro.
Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e Transportadora. Você pode optar por Sedex, PAC ou Transportadora.
Agora basta escolher a forma de pagamento e efetuar o pagamento.
É SEGURO?
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
COMO SERÁ FEITO O ENVIO?
Todos os produtos adquiridos em nossa loja virtual serão enviados através dos Correios ou Transportadora, devendo o cliente optar pelo frete de sua preferência. O pedido será despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o serviço escolhido pelo cliente.
O valor do frete é calculado no momento da compra, antes mesmo de finalizá-la, levando em conta a quantidade adquirida e a distância do local de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago. O envio dos pedidos é realizado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Após este, são válidos os prazos dos Correios ou Transportadora, para a modalidade de entrega escolhida.
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios ou Transportadora não consigam entregar a mercadoria na segunda ou terceira tentativa de entrega (depende o modo escolhido), a encomenda é devolvida. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não tenha sido efetuada pelos Correios ou Transportadora, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.
Para procedimentos de troca, por favor, consultar nossa política de trocas e devoluções.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
Assim que seu pedido for despachado, o status do pedido é alterado pelo sistema para: Enviado. Você receberá em seu e-mail, o número do rastreamento pelo qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios.
COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?
A entrega será feita pelos Correios ou Transportadora no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto quando é Sedex e duas vezes quando é PAC, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim verifique atentamente seu endereço de entrega cadastrado.
COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
QUAL O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Todos os componentes do kit tem garantia, o período de garantia varia conforme a região de destino, veja em “GARANTIA” . Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e analisados caso a caso, veja em “Política de troca e devoluções“. Se constatado mal uso, o custo do transporte ficará por conta do comprador.