Kit Conversão: Converta sua bike normal em e-bike!
COMPONENTES
Cada COMPONENTE tem suas características próprias, conforme cada descrição, é só clicar em “Mais informações“ e você será direcionado (a) para a página com as características de cada COMPONENTE.
Display | Painel
Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar no sensor pedal, essas são as funções básicas.
Display Led 890
Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar com sensor pedal, essas são as funções básicas.
Display LCD3
Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar com sensor pedal, essas são as funções básicas. E também é um ciclocomputador.
MOTORES
PARA CUBO DIANTEIRO – 350w
Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem apenas 2.7 kg, 13 cm de diâmetro.
PARA CUBO TRASEIRO- 350W – PARA CATRACA DE ROSCA
Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 2.8 kg, 13 cm de diâmetro.
PARA CUBO TRASEIRO- 450W – PARA CATRACA DE ROSCA
Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 3.5 kg, 16 cm de diâmetro.
PARA CUBO TRASEIRO- 450W – PARA CASSETE (K7)
Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 3.5 kg, 16 cm de diâmetro.
PARA FAT – CUBO TRASEIRO- 500W – PARA CATRACA DE ROSCA
Um motor muito mais potente do que os kits urbanos de 350W. 80Nm de torque, muito mais, você sente já na primeira aceleração, e com velocidade máxima elevada perto de 40 km/h, no estilo ciclista ativo.
PARA MOVIMENTO CENTRAL – 350W
Alto torque com a tecnologia de tração central proporciona uma capacidade inigualada de subir aclives, desde que instalado em bicicleta com marchas.
BATERIAS
O componente mais importante, o coração da sua e-bike! Seja consciente e dedique atenção à escolha.
TRAPÉZIO 10,4 AH/36V
Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada deslizando para cima.
Modelo novo no mercado nacional!
GARRAFA 10,4 AH/36V
Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada pela lateral, ideal para casos em que o quadro é “pequeno”.
TRAPÉZIO 13 AH/36V
Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada deslizando para cima.
Novo modelo nacional! E com mais capacidade!
BAGAGEIRO 13 AH/36V – PRETO
Bateria de lítio, cor da bateria: preta / cor do suporte: preto. Para usar no bagageiro (acompanha suporte bagageiro). Tem lanterna embutida na parte traseira.
SENSOR PEDAL
No modo pedal assistido, é o sensor que detecta a pedalada para fornecer ajuda ao ciclista. É obrigatória a instalação desse sensor para que sua ebike seja equiparada a bicicleta elétrica.
8 ÍMÃS
O disco e o sensor estão separados. É preciso observar se é compatível com seu sistema de movimento central. Só pode ser feita a instalação em movimento central que tem no mínimo 5mm de espaço entre o pedivela e o quadro.O modo de instalação é à esquerda.
INTEGRADO
É uma peça (6 ímãs e 2 sensores hall). É preciso observar se é compatível com seu sistema de movimento central. Necessita de 7 mm de espaço entre pedivela e quadro e necessita que o movimento central tenha as estrias para encaixar.
CLIP – ON COM 12 ÍMÃS
Sensor pedal indicado para casos em que não é possível retirar o pedivela (movimento central monobloco, por exemplo). Ou para casos em que o cliente não queira tirar o pedivela. É composto por um disco de duas partes, um anel metálico e o cabo sensor.
SENSOR FREIO
O sensor de freio tem a função corta-motor e essa função serve para cortar o motor imediatamente quando se aperta o freio. É um nível adicional de segurança, mas não é obrigatória a instalação.
MANETES DE FREIO
um par de manetes (incluído de padrão no kit básico), vai no lugar dos manetes convencionais da sua bike. São manetes com um contato adicional que fecha ao começar manipular o manete, e esse contato fechado sinaliza ao controlador (módulo) para parar de acionar o motor. Servem para V-brake e freio a disco mecânico.
HIDDEN WIRE
Os manetes de freios são integrados com o trocador de marcha? A Fitzz tem “Hidden Wire”: O sensor detecta o movimento do cabo dentro do conduíte, e sinaliza ao controlador. Serve para V-brake e freio a disco mecânico.
MAGNÉTICO
Os manetes de freios são integrados com o trocador de marcha? Sistema de freio é Hidráulico? A Fitzz tem um sensor de freio “Magnético”: quando o ímã está próximo do sensor, o motor funciona. No momento em que o freio é acionado e o ímã se afasta do sensor, o motor será “cortado”.
HIDRÁULICO
Alternativo que só a Fitzz tem no Brasil:
Sensor freio para freio Hidráulico. O sensor detecta o aumento de pressão na mangueira, e sinaliza ao controlador.
Confira o funcionamento do Sensor Freio Hidráulico no vídeo a seguir.
ACELERADORES
Você escolhe se irá pedalar ou somente acelerar. A instalação ou não fica a opção do usuário. Se instalar, sua bike será considerada ciclomotor. Para que sua bike seja equiparada a bicicleta comum, não instale o acelerador.
ACELERADOR POLEGAR ESQUERDO
Ideal para quando o lado direito não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão esquerda na hora de usar o acelerador.
ACELERADOR POLEGAR DIREITO – TIPO A
Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador.
ACELERADOR MANOPLA
Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador. E também para quem quer usar mais o acelerador.
ACELERADOR POLEGAR DIREITO – TIPO B
Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador.
MÓDULO CONTROLADOR
É o “cérebro” da bike elétrica. Recebe todos os sinais, comanda o motor e protege a bateria. MOSFETs de alta qualidade.
No conjunto com bagageiro é colocado no bagageiro. No conjunto com bateria de garrafa, vai numa caixa separada.
MÓDULO 6 MOSFETS
-bem robusto e até 17 A
-tem saída 36V para farol e lanterna
-plugue unificado para o motor, a prova de queimar os conectores.
MÓDULO 9 MOSFETS
– 9 mosfets
– bem robusto e até 17 A
-tem saída 36V para farol e lanterna
-plugue unificado para o motor, a prova de queimar os conectores.
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