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    Kit Conversão: Converta sua bike normal em e-bike!

    COMPONENTES

    Cada COMPONENTE tem suas características próprias, conforme cada  descrição, é só clicar em Mais informações e você será direcionado (a) para a página com as características de cada COMPONENTE.

    Display | Painel

    Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar no sensor pedal, essas são as funções básicas.

    Display Led 890

    Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar com sensor pedal, essas são as funções básicas.

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    Display LCD3

    Indica o nível de bateria, a velocidade e o nível de apoio quando andar com sensor pedal, essas são as funções básicas. E também é um ciclocomputador.

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    MOTORES

    PARA CUBO DIANTEIRO – 350w

    Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem apenas 2.7 kg, 13 cm de diâmetro.

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    PARA CUBO TRASEIRO- 350W – PARA CATRACA DE ROSCA

    Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 2.8 kg, 13 cm de diâmetro.

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    PARA CUBO TRASEIRO- 450W – PARA CATRACA DE ROSCA

    Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 3.5 kg, 16 cm de diâmetro.

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    PARA CUBO TRASEIRO- 450W – PARA CASSETE (K7)

    Permite maior força na arrancada e maior eficiência energética, graças a um sistema com rodas dentadas planetárias, tem 3.5 kg, 16 cm de diâmetro.

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    PARA FAT – CUBO TRASEIRO- 500W – PARA CATRACA DE ROSCA

    Um motor muito mais potente do que os kits urbanos de 350W. 80Nm de torque, muito mais, você sente já na primeira aceleração, e com velocidade máxima elevada perto de 40 km/h, no estilo ciclista ativo.

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    PARA MOVIMENTO CENTRAL – 350W

    Alto torque com a tecnologia de tração central proporciona uma capacidade inigualada de subir aclives, desde que instalado em bicicleta com marchas.

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    BATERIAS

    O componente mais importante, o coração da sua e-bike! Seja consciente e dedique atenção à escolha. 

    TRAPÉZIO 10,4 AH/36V

    Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada deslizando para cima.

    Modelo novo no mercado nacional!

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    GARRAFA 10,4 AH/36V

    Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada pela lateral, ideal para casos em que o quadro é “pequeno”.

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    TRAPÉZIO 13 AH/36V

    Bateria de Lítio, ideal para instalar no quadro da bicicleta. Bateria é retirada deslizando para cima.

    Novo modelo nacional! E com mais capacidade!

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    BAGAGEIRO 13 AH/36V – PRETO

    Bateria de lítio, cor da bateria: preta / cor do suporte: preto. Para usar no bagageiro (acompanha suporte bagageiro). Tem lanterna embutida na parte traseira.

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    SENSOR PEDAL

    No modo pedal assistido, é o sensor que detecta a pedalada para fornecer ajuda ao ciclista. É obrigatória a instalação desse sensor para que sua ebike seja equiparada a bicicleta elétrica.

    8 ÍMÃS

    O disco e o sensor estão separados. É preciso observar se é compatível com seu sistema de movimento central. Só pode ser feita a instalação em movimento central que tem no mínimo 5mm de espaço entre o pedivela e o quadro.O modo de instalação é à esquerda.

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    INTEGRADO

    É uma peça (6 ímãs e 2 sensores hall). É preciso observar se é compatível com seu sistema de movimento central. Necessita de 7 mm de espaço entre pedivela e quadro e necessita que o movimento central tenha as estrias para encaixar. 

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    CLIP – ON COM 12 ÍMÃS

    Sensor pedal indicado para casos em que não é possível retirar o pedivela (movimento central monobloco, por exemplo). Ou para casos em que o cliente não queira tirar o pedivela. É composto por um disco de duas partes, um anel metálico e o cabo sensor.

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    SENSOR FREIO

    O sensor de freio tem a função corta-motor e essa função serve para cortar o motor imediatamente quando se aperta o freio. É um nível adicional de segurança, mas não é obrigatória a instalação.

    MANETES DE FREIO

    um par de manetes (incluído de padrão no kit básico), vai no lugar dos manetes convencionais da sua bike. São manetes com um contato adicional que fecha ao começar manipular o manete, e esse contato fechado sinaliza ao controlador (módulo) para parar de acionar o motor. Servem para V-brake e freio a disco mecânico.

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    HIDDEN WIRE

    Os manetes de freios são integrados com o trocador de marcha?   A Fitzz tem “Hidden Wire”O sensor detecta o movimento do cabo dentro do conduíte, e sinaliza ao controlador. Serve para V-brake e freio a disco mecânico. 

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    MAGNÉTICO

    Os manetes de freios são integrados com o trocador de marcha?  Sistema de freio é Hidráulico? A Fitzz tem um sensor de freio “Magnético”: quando o ímã está próximo do sensor, o motor funciona. No momento em que o freio é acionado e o ímã se afasta do sensor, o motor será “cortado”.

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    HIDRÁULICO

    Alternativo que só a Fitzz tem no Brasil:

    Sensor freio para freio Hidráulico. O sensor detecta o aumento de pressão na mangueira, e sinaliza ao controlador.​

    Confira o funcionamento do Sensor Freio Hidráulico no vídeo a seguir.

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    ACELERADORES

    Você escolhe se irá pedalar ou somente acelerar. A instalação ou não fica a opção do usuário. Se instalar, sua bike será considerada ciclomotor. Para que sua bike seja equiparada a bicicleta comum, não instale o acelerador.

    ACELERADOR POLEGAR ESQUERDO

    Ideal para quando o lado direito não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão esquerda na hora de usar o acelerador.

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    ACELERADOR POLEGAR DIREITO – TIPO A

    Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador.

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    ACELERADOR MANOPLA

    Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador. E também para quem quer usar mais o acelerador.

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    ACELERADOR POLEGAR DIREITO – TIPO B

    Ideal para quando o lado esquerdo não tem espaço ou para quando a pessoa tem preferência pela mão direita na hora de usar o acelerador.

    Mais informações…

    MÓDULO CONTROLADOR

    É o “cérebro” da bike elétrica. Recebe todos os sinais, comanda o motor e protege a bateria. MOSFETs de alta qualidade.

    No conjunto com bagageiro é colocado no bagageiro. No conjunto com bateria de garrafa, vai numa caixa separada.

    MÓDULO 6 MOSFETS

    -bem robusto e até 17 A
    -tem saída 36V para farol e lanterna
    -plugue unificado para o motor, a prova de queimar os conectores.

    Mais informações…

    MÓDULO 9 MOSFETS

    – 9 mosfets
    – bem robusto e até 17 A
    -tem saída 36V para farol e lanterna
    -plugue unificado para o motor, a prova de queimar os conectores.

    Mais informações…

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