Motor de fácil instalação e
ideal para uso urbano, onde é necessário
mais torque/força, sem subidas muito íngremes, ou subidas com cascalho, ideal para estrada de asfalto.
As principais vantagens são:
– mais torque/força comparado ao motor 350W;
– não interferir com a parte da bicicleta essencial, que é a mecânica da tração humana, marchas e corrente;
– ter tração duas rodas (dianteira por conta do motor e traseira por conta da combinação de marchas;
– a distribuição do peso; e
– o comportamento de dirigibilidade excelente, já que se pode considerar como sendo mito, a ideia de que tração na roda de frente desvirtua a manobrabilidade.
PARÂMETROS TÉCNICOS:
Modelo do motor: | 350FN |
Tipo de motor: | Com 3 engrenagens internas |
Posição do motor: | Cubo dianteiro (roda da frente) |
Voltagem (V): | 36V |
Potência (W): | 350W (com picos de 500W) |
Controlador Compatível: | 9M 36V 17A |
Torque (Nm): | 52 Nm |
Tamanho da roda: | Pode ser: 20 | 24 | 26 | 27,5 | 29 ou 700 |
Velocidade máxima (km/h): | 22 – 33 km/h* Apenas no acelerador: apoia até 28 km/h* Com pedal assistido: apoia até 33 km/h* *Essas condições vão variar conforme o tamanho do aro da bicicleta. Podem variar para mais como para menos. |
Peso(KG): | 3.5 kg |
Abertura necessária do garfo (mm): | 100 mm entre as gancheiras/pernas do garfo |
Tipo de eixo: | para eixo do garfo 9-10 mm |
Compatível com Suspensão: | Sim, desde que a suspensão tenha 100 mm de abertura |
Cabo conector do motor: | Com desengate rápido, útil para tirar a roda, se precisar |
Cor do motor: | Prata |
Tipo de freio compatível: | V-brake e Disco de 6 furos (não serve para centerlock – é necessário trocar o disco centerlock por um de 6 furos convencional) |
Quantidade de marchas: | Todas (não interfere na escolha das marchas) |
Material do garfo: | Compatível com garfo de aço. Quando o garfo for de alumínio e carbono: esses dois em especial, fale conosco, pode ser que seja necessário o uso de um braço de torque, nesses casos é aconselhável! |
Uso estilo Dowhill : | Não serve, é contra indicado usar esse motor para esse estilo de uso. |
Uso em praias ou local com areia de praia: | Não é indicado. |
Chicote motor com 9 pinos conectores
* Quando é kit: é padrão ir no kit
* Quando é motor avulso: é opcional, você pode comprar com ou sem o chicote motor
Acompanham o motor (no kit OU no motor avulso) :
2 porcas
2 arruelas dentadas
2 arruelas simples; e
2 borrachinhas pretas de proteção
Dica bônus:
Você tem uma ou mais subidas no seu trajeto e considera ela íngreme e quer saber se esse motor será suficiente para te apoiar?
Por experiência, o motor com certeza te apoiará se você já consegue realizar essa subida apenas com a bicicleta.
Esse motor não é como motor de motocicleta, ele é um motor para apoio, e em subidas é necessário usar o pedal assistido.
Se você não consegue realizar essa subida embarcado na bicicleta e precisa descer da bicicleta para seguir o trajeto, nesses casos nós temos algumas outras sugestões:
- Motor FORCE-500
- Motor FAST-500
- Motor SMART-350
- Motor TURBO-750
Se existe dúvida, fale conosco e estudaremos essa subida em questão, para ter certeza que será útil para você.
Espaço necessário para encaixe do motor:
Alguns modelos de bicicleta elétrica com MOTOR URBAN-350 TORQUE dianteiro
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