0
Entre em contato [email protected]
Ligue para nós (48) 99110-8989
Acessar minha conta
  • HOME
  • CATÁLOGO
  • PERGUNTAS FREQUENTES
  • CONTATO
  • Política de troca e devoluções:

    FITZZ busca desenvolver parcerias com fornecedores confiáveis e com tradição para oferecer produtos de qualidade ao consumidor.

    Além disso, para manter um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a política de Trocas & Devoluções. Desta forma os clientes podem entender o mecanismo e funcionamento das Trocas e Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

    DEVOLUÇÕES POR DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

    Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE à Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected]. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, será necessário avaliar se enquadra em um dos casos que pode ser aceito como responsabilidade da FITZZ.

    Procedimento: Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:

    • Produto faltando volumes
    • Embalagem avariada ou aberta

    Descreva no verso da Nota Fiscal do produto exatamente o motivo da devolução e comunique a Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected] IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.

    A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

    TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

    Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, será necessário avaliar se enquadra em um dos casos que pode ser aceito como responsabilidade da FITZZ..

    Procedimento: Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, fique atendo às seguintes condições:

    • Dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto: É possível solicitar a devolução e desistir da compra.
    • Como o(s) produto(s) deverá(ão) chegar até nosso Centro de Distribuição? Deverá(ão) chegar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da devolução (caso tenha um e queira compartilhar conosco) e comunique a Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected] ou solicite a troca diretamente no SITE dentro do prazo. Situações fora deste prazo não serão atendidas
    • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

    PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected]. Veja mais detalhes a seguir:

    Procedimento: Se você constatou que um produto adquirido na LOJA VIRTUAL DA FITZZ não está funcionando corretamente, faça o seguinte:

    • Se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected].
    • Se ocorrer após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo da nossa garantia, você poderá entrar em contato conosco diretamente em nosso e-mail [email protected] para comunicar a ocorrência e alinharemos em conjunto a possível solução ou troca de peça/componente.
    • Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
    • Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

    Prazo de Resolução do Problema: Para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do nosso telefone 48 3233-5692 ou nosso e-mail: [email protected], o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da FITZZ

    Seu carrinho 0 itens

    Carrinho vazio